quarta-feira, 18 de maio de 2016

Festival de Cannes 2016 | Dia 7


Não fiquei tremendamente apaixonada por nenhum look em particular. Acho que o forte esteve na maquilhagem e nos penteados e aí sim temos boas inspirações.
De qualquer maneira, deixo convosco alguns visuais que foram os melhores da noite e que roubaram um bocadinho do meu coração, uns mais do que outros e, como eu já disse, muito se deve acima de tudo à produção envolvida no campo da beauté.

Natasha Poly foi das que mais gostei. O vestido tinha um toque primaveril e o tom é muito bonito.



Barbara Palvin é lindíssima, aqueles olhos azuis são uma coisa do outro mundo e, embora o vestido não me tenha cativado, ela estava radiante. O que me conquistou mesmo foi a simplicidade da maquilhagem que exalta a sua beleza natural e que é muito fácil de recriar.




Izabel Goulart optou por um visual mais clean e pelo cabelo solto e muito natural. 




Já vi a Adriana Lima muito melhor mas a maquilhagem nude estava irrepreensível. O rabo-de-cavalo dá aos brincos todo o protagonismo que merecem e foi enfeitado com uma fitinha que lhe dá uma certa graça. 




Alexina Graham estava elegante embora não ache que esta seja a melhor cor para o tom de pele dela. Teria resultado melhor numa pessoa mais morena. Mesmo assim, é um vestido bonito.




Katya Mtsitouridze (onde é que esta gente vai buscar estes nomes?), muito gosto em conhecer-te! Gostei do modelo, gostei dos recortes, gostei do tecido, gostei da cor. Gostei!


A mulher de vermelho, neste caso Eléonore Boccara, também passou por lá para o filme de Pedro Almodóvar.



O nome mais esperado da noite era muito provavelmente Kristen Stewart. Como ela não é obrigada a nada, deve ter pensado "agora que está toda a gente com grandes expectativas, é uma boa altura para me espalhar ao comprido. Toca a carregar nessa sombra vermelha! O cabelo não precisa de grande coisa, isto também não é nada de especial, estou só em Cannes.". E por muito Chanel que o vestido seja, não está à altura de Cannes já para não falar que aquelas mangas estão a dar-me comichões. 



Já o vestido que ela usou nas photocalls, em contrapartida, era giríssimo.


O que é que estão a achar dos looks do Festival até agora?
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdanoivablog) e sigam-me por lá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário