quarta-feira, 25 de maio de 2016

Festival de Cinema de Cannes 2016 | Melhores Looks


Sei que os posts aqui por este lado têm andado um pouco atrasados e peço desculpa mas esta última semana tem sido atarefada. De qualquer das formas, para acompanharem os dias em falta basta clicarem aqui pois deixei tudo lá no Amigas do Closet.
Para nos despedirmos oficialmente do Festival de Cinema de Cannes, vamos a uma última ronda de favoritos. 
A menina que despertou em mim o maior sentimento de amor por um look foi Alessandra Ambrosio. Este vestido-macacão imponente entrou diretamente para a lista dos meus looks preferidos de sempre. Não estou a brincar! Vocês sabem o quanto gosto de escolhas ousadas e originais e o resultado superou todas as minhas expectativas. 



Amal Clooney, está descansada, também estás cá no meu coração. Esse vestido amarelo pastel esvoaçante ficou aqui gravado. Suspiros... Muitos suspiros...



Ora, e se a Blake Lively não entrasse neste top algo de muito errado se passaria. A quantidade de looks estonteantes foi impressionante mas acabei por me obrigar a escolher apenas dois: este Versace azul que deve ter sido costurado no corpo da atriz e o vestido de princesa que vai aparecer mais abaixo. 



Jourdan Dunn também esteve entre as minhas favoritas ao pisar a red carpet com este Ralph & Russo majestoso. 



A querida Serena van der Woodsen Blake Lively e o seu vestido de Cinderela. 



Lee Levi trouxe-nos um vestido branco lindíssimo numa inspiração bridal que sem dúvida foi um dos melhores looks da passadeira vermelha.


Ainda deste último fim-de-semana e na lista das minhas favoritas está também Katya Mtsitouridze.
A combinação cropped top + maxi saia + padrão arrojado foi genial.


Jessica Chastain arrebatou o meu coração com dois vestidos maravilhosos: um amarelo escultural e um prateado precioso.




Aishwarya Rai e o olhar de quem vai poder desfilar em Elie Saab para o resto da vida.



Quem foi a vossa preferida? Digam-me nos comentários e votem através da sondagem aberta em Amigas do Closet.
Acompanhem mais novidades no Facebook e no Instagram (@amigasdanoivablog) e sigam-me por lá. 

Sem comentários:

Enviar um comentário